Os patrimónios imóveis da Guine-Telecom foram vendidos ilegalmente pelo actual presidente da câmara municipal de Bissau.

Photo/DIM

Os patrimónios imóveis da Guine-Telecom foram vendidos ilegalmente pelo actual presidente da câmara municipal de Bissau.
Acusação feita hoje por David Mingo, presidente do sindicato de base dos trabalhadores desta instituição, numa conferência de imprensa promovida para revelar o desagrado, este sindicalista considera de falsas as recentes declaração do presidente da câmara municipal de Bissau preferidas nos órgãos de comunicação social.

Recorda-se que na passada quinta-feira, em resposta as acusações dirigida a sua pessoa sobre ilegalidades cometidas durante a sua estada na edilidade, Adriano Ferreira, presidente da Câmara Municipal de Bissau, desvalorizou toda estas denuncias sobre assunto hoje ilustrado pelo sindicato de base dos funcionários da Guiné-Telecom.  


V/O Redactor
Ass: Djibril Iero Mandjam


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guiné-Bissau - Região de Gabu tem maior potencial no domínio da produção de gado

Guiné-Bissau: O DIRECTOR DO LICEU DE SÃO DOMINGOS FORÇA OS ALUNOS A PAGAR CINCO MIL 5000XOF CADA PARA VALIDAR O TERCEIRO TRIMESTRE

A Comunidade das tabancas que compõe a secção de Suzana preocupadam com a precária condição em que se encontra o sistema de ensino daquela zona