Os associados de associação dos agricultores do arroz da água doce, de sector de são-domingos, estão desapontados com o comportamento dos agentes de parque natural do tarrafe de rio Cacheu.


Photo/DIM


Os associados de associação dos agricultores do arroz da água doce, de sector de são-domingos, estão desapontados com o comportamento dos agentes de parque natural do tarrafe de rio Cacheu, PNTC em como suspender o processo de construção de duas pirogas de alta segurança para facilitar o transporte dos agricultores para suas bolanhas sem riscos.
A inquietação dos associados foi transmitida a AVERDADE pelo seu porta-voz Reimondo Djeme, numa entrevista exclusiva nesta fim de semana.

Porta-voz desta associaçao lamentou as consequências negativas para os agricultores caso o processo da construção das pirogas contínua pendente, pela AVERDADE Djeme apela a intervenção das autoridades competentes nesse assunto.

Importa referir que, mesmo com o consentimento de administração local de sector de são-domingos para a construção das duas pirogas para os agricultores do arroz de água doce em são-domingos norte do pais, a direcção do parque natural dos tarrafes de rio cacheu na referida sector pendurou esse procedimento

V/Redactor 
Ass: Djibril Iero Mandjam

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guiné-Bissau - Região de Gabu tem maior potencial no domínio da produção de gado

GUINE-BISSAU – Manual As Rotas Dos Escravos será inserido no currículo escolar

COLIGAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES DA DEFESA DOS DIREITOS DA CRIANÇA APELA ESTADO GUINEENSE PARA CUMPRIR COM AS SUAS RESPONSABILIDADES NO QUE CONCERNE A PROMOÇÃO E PROTECÇÃO DOS DIREITOS DOS MENORES