A Comunidade das tabancas que compõe a secção de Suzana preocupadam com a precária condição em que se encontra o sistema de ensino daquela zona

Imagem/ Djibril Iero Mndjam
A Comunidade das tabancas que compõe a secção de Suzana sector de São-Domingos, região de Cacheu está preocupada com a precária condição em que se encontra o sistema de ensino daquela zona.
As inquietações foram postas em discussão no último fim-de-semana num encontro de reflexão sobre situação de ensino na secção, sobre o sucedido ouvido pelo AVERDADE, Jan Vieira Sanha promotor da iniciativa, disse que o encontro abrange uma reflexão profunda acima de diversos problemas que perturbam a educação local.

Duarte Correia, inspector da educação na secção de Suzana aponta a falta dos professores como uma das maiores preocupações e apela a intervenção do governo face ao assunto.


O encontro juntou todos os professores da secção de Suzana e os pais e encarregados da educação, importa salientar que a reunião terminou com a criação de um grupo de trabalho que irá envolver para a melhoria do ensino na secção.

ASS: Djibril Iero Mandjam
V/Redacção 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guiné-Bissau - Região de Gabu tem maior potencial no domínio da produção de gado

Guiné-Bissau: O DIRECTOR DO LICEU DE SÃO DOMINGOS FORÇA OS ALUNOS A PAGAR CINCO MIL 5000XOF CADA PARA VALIDAR O TERCEIRO TRIMESTRE