O Colectivo dos professores novo ingresso e contratados 2015/2016, ameaçam realizar na próxima quinta-feira uma manifestação a frente do ministério da educação



O Colectivo dos professores novo ingresso e contratados 2015/2016, ameaçam realizar na próxima quinta-feira uma manifestação a frente do ministério da educação, para exigir do governo pagamento de seis meses de salários em atrasado e subsídio de colocação.
A decisão foi tornada publico hoje pelo porta-voz do colectivo, Tiano Badjana numa conferência de imprensa esta manha a frente da instalação da escola normal superior Tchico Te.

O Porta-voz do colectivo de professores disse que sentiram atraídos pelo sindicato democrático
dos docentes que levantaram a greve sem tomar em conta a inquietação do colectivo que estava encostada no caderno reivindicativo.


Mais de 600 professores novo ingresso e contratados 2015/2016, estão a reclamar o salário de seis meses e subsídio de colocação.

Ass: Djibril Iero Mandjam
V/Redacção 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guiné-Bissau - Região de Gabu tem maior potencial no domínio da produção de gado

GUINE-BISSAU – Manual As Rotas Dos Escravos será inserido no currículo escolar

COLIGAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES DA DEFESA DOS DIREITOS DA CRIANÇA APELA ESTADO GUINEENSE PARA CUMPRIR COM AS SUAS RESPONSABILIDADES NO QUE CONCERNE A PROMOÇÃO E PROTECÇÃO DOS DIREITOS DOS MENORES