INTRIGAS E CALUNIAS NO SEIO DOS RENOVADORES





"Inveja e intriga falam mais alto no PRS".
Artur Sanhá, um dos candidatos derrotados no último congresso do PRS, denúncia a existência da intriga no seio do partido.
Em conferência de imprensa promovida esta quinta-feira 12/10 em Bissau, o dirigente dos renovadores acusou um grupo de pessoas próximas a Alberto Nambeia, presidente do PRS de estarem a inventar calúnias contra a sua pessoa.
Perante o facto, Artur Sanhá chama atenção sobre as futuras consequências, recordando conspirações registadas durante os regimes de Nino Vieira e do Koumba Ialá, a serem impostas ao Alberto Nambeia.
Para o efeito, Sanhá disse não priorizar “marionetes” no partido para chegar ao topo da direção do PRS, ou para obter emprego. E, nega ter sido feito o convite pelo líder do partido para fazer parte da nova direção do PRS.
O dirigente refutou igualmente, todas as acusações de que foi alvo, segundo as quais teria recebido quatrocentos milhões de francos CFA de Domingos Simões Pereira, líder do PAIGC para complicar a vida do PRS.
Artur Sanhá disse ainda que já teria advertido no Parlamento sobre uma eventual crise política mas, não foi tido e nem achado.
“Presidente JOMAV poderia ser um dos mais felizes e sossegado na sua presidência. Mas, foi infeliz por ter cinco governos nessa legislatura.

A VERDADE-GB

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guiné-Bissau - Região de Gabu tem maior potencial no domínio da produção de gado

GUINE-BISSAU – Manual As Rotas Dos Escravos será inserido no currículo escolar

COLIGAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES DA DEFESA DOS DIREITOS DA CRIANÇA APELA ESTADO GUINEENSE PARA CUMPRIR COM AS SUAS RESPONSABILIDADES NO QUE CONCERNE A PROMOÇÃO E PROTECÇÃO DOS DIREITOS DOS MENORES