A China vai construir um ponte flutuante no porto de Bissau.

WANG HUA promete que o seu país vai implementar e dar continuidade aos vários projectos na Guiné-Bissau.

A VERDADE-GB - A China promete implementar vários projectos na Guiné-Bissau, entre os quais a continuidade da segunda etapa de iluminação solar e a construção de ponte flutuante no porto de Bissau.
A promessa do país da Ásia Oriental foi revelada à Rádio Voz de Quelélé pelo seu embaixador acreditado na Guiné-Bissau, aquando fazia balanço de sessenta e sete anos de fundação da sua pátria que se celebrou no passado 1 de Outubro.
De acordo com WANG HUA,  a primeira etapa do projecto da iluminacao foi bem acolhida pela população da cidade Bissau, no entanto, disse espera que a segunda etapa vai ser melhor.
“A china vai oferecer como donativo à Guiné-Bissau um porto para pesca artesanal no alto Bandim, isso vai permitir e faciliatar logo depois de construir um ponte flutuante com cerca de 300 metros, o acesso dos pescadores artesanais que actuam na Guiné-Bissau” assegurou o diplomata chinês.
Finalizando a declaração, o embaixador chinês adiantou que o seu país está estudar o projecto de construção de rodovias na Guiné-Bissau.

V/Redacção
Fonte: RVQ 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guiné-Bissau - Região de Gabu tem maior potencial no domínio da produção de gado

GUINE-BISSAU – Manual As Rotas Dos Escravos será inserido no currículo escolar

COLIGAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES DA DEFESA DOS DIREITOS DA CRIANÇA APELA ESTADO GUINEENSE PARA CUMPRIR COM AS SUAS RESPONSABILIDADES NO QUE CONCERNE A PROMOÇÃO E PROTECÇÃO DOS DIREITOS DOS MENORES