A China vai construir um ponte flutuante no porto de Bissau.

WANG HUA promete que o seu país vai implementar e dar continuidade aos vários projectos na Guiné-Bissau.

A VERDADE-GB - A China promete implementar vários projectos na Guiné-Bissau, entre os quais a continuidade da segunda etapa de iluminação solar e a construção de ponte flutuante no porto de Bissau.
A promessa do país da Ásia Oriental foi revelada à Rádio Voz de Quelélé pelo seu embaixador acreditado na Guiné-Bissau, aquando fazia balanço de sessenta e sete anos de fundação da sua pátria que se celebrou no passado 1 de Outubro.
De acordo com WANG HUA,  a primeira etapa do projecto da iluminacao foi bem acolhida pela população da cidade Bissau, no entanto, disse espera que a segunda etapa vai ser melhor.
“A china vai oferecer como donativo à Guiné-Bissau um porto para pesca artesanal no alto Bandim, isso vai permitir e faciliatar logo depois de construir um ponte flutuante com cerca de 300 metros, o acesso dos pescadores artesanais que actuam na Guiné-Bissau” assegurou o diplomata chinês.
Finalizando a declaração, o embaixador chinês adiantou que o seu país está estudar o projecto de construção de rodovias na Guiné-Bissau.

V/Redacção
Fonte: RVQ 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guiné-Bissau - Região de Gabu tem maior potencial no domínio da produção de gado

Guiné-Bissau: O DIRECTOR DO LICEU DE SÃO DOMINGOS FORÇA OS ALUNOS A PAGAR CINCO MIL 5000XOF CADA PARA VALIDAR O TERCEIRO TRIMESTRE

A Comunidade das tabancas que compõe a secção de Suzana preocupadam com a precária condição em que se encontra o sistema de ensino daquela zona