A DIRECÇÃO DOS TIGRES DE FRONTEIRA DESVALORIZA AS DECLARAÇÕES QUE ESTA SENDO FEITO PELOS DIRIGENTES DE SPORTING DE BISSAU SOBRE A MANUTENÇÃO NA PRIMEIRA LIGA DE FUTEBOL GUINEENSE


Na conferencia de imprensa promovido esta tarde 26/06 em São Domingos, Mamadu Lenin Dabo vice-presidente do conselho fiscal da mencionada clube desportiva, pede a máxima tranquilidade dos adeptos face esta situação e promete um esclarecimento sem demora junto da entidade que rege o futebol nacional FFGB.
O dirigente desportivo considera a atitude dos dirigentes Leonino de “usurpação das competências” e convida os observadores atento ao futebol a rever este panorama para melhor tiraram conclusões.
“Os dirigentes de Sporting pretendem com este procedimento confundir a opinião pública e a nossa direcção esta tranquila e serena aguardando o órgão competente a pronunciar sobre tal” garante Lenin Dabo.
O responsável desportivo adianta que tenham agendado um encontro para esta terça-feira 27/06 na sede de federação nacional de futebol sobre o assunto por isso encoraja a tranquilidade dos adeptos e assegura os que, o esclarecimento será favorável.
“A nossa manutenção na primeira divisão já está garantida, posto isto, não estamos preocupado ” afiança o dirigente da formação nortenha.
Para Aurizanda Forts também dirigente do clube em causa disse e relatamos, “ Estamos atentos e sabemos de tudo que esta ser desenrolada, mas felizmente não constitui a nossa preocupação pois, aqueles que estão a proferir sobre a matéria não possuem competências para tal”, e continua “O que os dirigentes de Sporting estão a fazer é apenas claque, e isto vem aprovar a insegurança desta equipa na sua manutenção na 1ª liga” concluir a responsável adjunta pelas finanças dos tigres de Fronteira.
Www.verdade-gb.blogspot.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guiné-Bissau - Região de Gabu tem maior potencial no domínio da produção de gado

Guiné-Bissau: O DIRECTOR DO LICEU DE SÃO DOMINGOS FORÇA OS ALUNOS A PAGAR CINCO MIL 5000XOF CADA PARA VALIDAR O TERCEIRO TRIMESTRE

A Comunidade das tabancas que compõe a secção de Suzana preocupadam com a precária condição em que se encontra o sistema de ensino daquela zona