A DIRECÇÃO DOS TIGRES DE FRONTEIRA DESVALORIZA AS DECLARAÇÕES QUE ESTA SENDO FEITO PELOS DIRIGENTES DE SPORTING DE BISSAU SOBRE A MANUTENÇÃO NA PRIMEIRA LIGA DE FUTEBOL GUINEENSE


Na conferencia de imprensa promovido esta tarde 26/06 em São Domingos, Mamadu Lenin Dabo vice-presidente do conselho fiscal da mencionada clube desportiva, pede a máxima tranquilidade dos adeptos face esta situação e promete um esclarecimento sem demora junto da entidade que rege o futebol nacional FFGB.
O dirigente desportivo considera a atitude dos dirigentes Leonino de “usurpação das competências” e convida os observadores atento ao futebol a rever este panorama para melhor tiraram conclusões.
“Os dirigentes de Sporting pretendem com este procedimento confundir a opinião pública e a nossa direcção esta tranquila e serena aguardando o órgão competente a pronunciar sobre tal” garante Lenin Dabo.
O responsável desportivo adianta que tenham agendado um encontro para esta terça-feira 27/06 na sede de federação nacional de futebol sobre o assunto por isso encoraja a tranquilidade dos adeptos e assegura os que, o esclarecimento será favorável.
“A nossa manutenção na primeira divisão já está garantida, posto isto, não estamos preocupado ” afiança o dirigente da formação nortenha.
Para Aurizanda Forts também dirigente do clube em causa disse e relatamos, “ Estamos atentos e sabemos de tudo que esta ser desenrolada, mas felizmente não constitui a nossa preocupação pois, aqueles que estão a proferir sobre a matéria não possuem competências para tal”, e continua “O que os dirigentes de Sporting estão a fazer é apenas claque, e isto vem aprovar a insegurança desta equipa na sua manutenção na 1ª liga” concluir a responsável adjunta pelas finanças dos tigres de Fronteira.
Www.verdade-gb.blogspot.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guiné-Bissau - Região de Gabu tem maior potencial no domínio da produção de gado

GUINE-BISSAU – Manual As Rotas Dos Escravos será inserido no currículo escolar

COLIGAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES DA DEFESA DOS DIREITOS DA CRIANÇA APELA ESTADO GUINEENSE PARA CUMPRIR COM AS SUAS RESPONSABILIDADES NO QUE CONCERNE A PROMOÇÃO E PROTECÇÃO DOS DIREITOS DOS MENORES